Este local é, com certeza, dedicado aos 90% do meu cérebro que não tenho certeza de para que servem... Entre um cigarro e outro, entre o dia e a noite, nas beiradas de um talvez qualquer, fico gastando palavras, me espreguiçando nas frases, me escondendo entre as reticências...
Ao leitor deixo o agradecimento pelas palavras que eu não disse, mas que, ainda assim, acabaram por ser ouvidas...


sábado, 11 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!!!

Desejo a todo mundo um natal espetacular, porque todo mundo merece. Que haja muita comida na mesa, muito dinheiro no bolso, poucas contas a pagar, poucos embebedados chatos a aturar nas festas. Que em 2011 possamos continuar sendo estoicos, corajosos, sonhadores. Quem muitos ganhem na mega sena, muitos consigam empregos melhores e muitos outros se mudem pro exterior (principalmente os politicos kkk). Desejo muito riso, muita alegria, muita proposta interessante. Mas que as antenas estejam ligadas e que todo mundo esteja atento pra não ser feito de bobo. Espero que a carne do churrasco esteja macia, a cervejinha gelada, que haja bolo na geladeira e coca-cola na mesa. Que os amigos de verdade apareçam, mesmo com as mãos abanando, que a familia consiga se reunir sem disputas tolas, enfim, que o sol brilhe pra todo mundo. E como eu dizia na infancia: Feliz natal e próspero ano novo (guarda as moedas pra criançada do dia primeiro, pra pagar o bom principio de ano). E que todo mundo esteja o tempo todo muito bem humorado.
Até ano que vem e quem sabe com mais garra, mais comprometimento, mais noticias boas e menos criticas.

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, pedindo apenas a cortesia de observar as regras de urbanidade e educação.