Este local é, com certeza, dedicado aos 90% do meu cérebro que não tenho certeza de para que servem... Entre um cigarro e outro, entre o dia e a noite, nas beiradas de um talvez qualquer, fico gastando palavras, me espreguiçando nas frases, me escondendo entre as reticências...
Ao leitor deixo o agradecimento pelas palavras que eu não disse, mas que, ainda assim, acabaram por ser ouvidas...


sexta-feira, 26 de março de 2010

27 DE MARÇO DE 2010 - HORA DO PLANETA

 
MAIS UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA

Há algum tempo atrás, falei aqui sobre os "movimentos" que as pessoas fazem, aos quais eu não aderia por ser radicalmente contra caminhadas e blá blá blá... (http://sanfragmentada.blogspot.com/2009/11/eu-e-as-mobilizacoes-mundias.html  )
 E, de repente, olha que coisa mais linda, daquelas que tenho a maior alegria em divulgar... E, AINDA POR CIMA, BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!
No sábado, 27 de março, entre às 20:30 e 21:30 horas (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.
A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, pedindo apenas a cortesia de observar as regras de urbanidade e educação.