Este local é, com certeza, dedicado aos 90% do meu cérebro que não tenho certeza de para que servem... Entre um cigarro e outro, entre o dia e a noite, nas beiradas de um talvez qualquer, fico gastando palavras, me espreguiçando nas frases, me escondendo entre as reticências...
Ao leitor deixo o agradecimento pelas palavras que eu não disse, mas que, ainda assim, acabaram por ser ouvidas...


segunda-feira, 8 de março de 2010

QUE ESTE DIA É MEU TAMBÉM

Acontece que hoje, 08/03/2010,  me dei conta de que este dia é meu também... Dia das mulheres!!!! Mas se são meus todos os dias, como posso me contentar com um só??? Pois é, são meus todos os dias. Mas eu sou mulher e, assim sendo, sou generosa, divido com todos todos os meus dias... Aí, os meus dias são seus também e, para comemorar, basta estar vivo, basta querer... Mas, por favor, não aconteça hoje, porque hoje é um dia de brilho extra, dia que tantas mulheres que desconhecem que todos os dias são delas, comemorarem... E é por elas que peço: que não venha o tapa, que não venha a grosseria, que não venha a lágrima, que não venha o não... Eu nasci armada (genuina guerreira), cresci querida (como todas merecem crescer) e aprendi a viver todos os dias como se fossem o último (um dia será mesmo). Me faço a cada momento, me desfaço a cada necessidade... Assim são todas as mulheres, em toda sua glória... Só que muitas não sabem disso, muitas vão passar pela vida sem saber o quanto são grandes, especiais, poderosas. E é para essas mulheres que existe esse dia, que é meu também... Assim sendo, eu te permito este dia desde que você não estrague essas horas que deverão ficar bonitas na foto. E eu sei que você me entende. Se gosta, se desgosta, é outro departamento, é uma outra história, pra depois, bem depois dos sorrisos se apagarem. Todo meu carinho a esses seres mágicos, iluminados e eternos. Feliz dia internacional das mulheres para você também, e tenho dito!
Existem milhares de músicas sobre mulheres, mas eu escolhi essa:

 COR DE ROSA CHOQUE (Rita Lee)
Nas duas faces de Eva
A bela e a fera
Um certo sorriso
De quem nada quer...
Sexo frágil
Não foge à luta
E nem só de cama
Vive a mulher...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque...
Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, pedindo apenas a cortesia de observar as regras de urbanidade e educação.